sábado, 2 de março de 2013

Homofóbico, racista e presidente de comissão



                Se houvesse humor político na televisão brasileira, seria piada pronta, o PT abriu mão da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias em favor do PSC, partido da base aliada. O nome indicado pelo PSC é o do Pastor Marco Feliciano.
                Homofóbico, racista, evangélico e extremamente ignorante (desculpe a redundância), Feliciano é o típico exemplo do que vem acontecendo no Congresso Nacional; e sua indicação para presidir a importante comissão, o resultado da política de alianças do PT.
                Fica claro que o Partido dos Trabalhadores não dá nenhuma importância à causa dos direitos humanos e das minorias em nosso país. Caso contrário lutaria para manter um de seus deputados na presidência da comissão e não a usaria como moeda de troca, permitindo que lá se instalasse um agente declarado do atraso. Mas o PT não dá recibo e a Deputada Érika Kokay, apesar de reconhecer que a conduta de Feliciano atenta contra os princípios básicos dos direitos humanos, diz que a responsabilidade é de quem colocou o pastor na Câmara, ou seja, dos eleitores. Durma-se com um barulho desses.
                Feliciano, mesmo antes de assumir, já disse que com sua indicação, haverá mais equilíbrio na Comissão dos Direitos Humanos e Minorias. Até que tem razão. Equilibram-se direitos e repressão, progresso e retrocesso, reconhecimento da igualdade e homofobia. E ai, ficamos parados, esperando a volta do messias de Feliciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário