sexta-feira, 4 de março de 2016

A prisão de Lula e o golpe que se prepara





Não é possível que a classe média brasileira não entenda que a prisão de Lula nada tem a ver com corrupção e sim com eleição. O espetáculo montado pela PF, com mais de 200 homens armados de fuzis e metralhadoras e com o apoio de 6 helicópteros foi apenas uma encenação para que a TV dos Marinho tivesse o que mostrar durante horas em sua programação golpista. 
Se fosse uma condução coercitiva de verdade bastaria a presença de um delegado com o mandato judicial e um carro da PF. Lula não sairia correndo e atirando. Não haveria nenhuma mobilização de petistas, pois nem saberiam da operação até que ela já estivesse consumada. A prisão de Lula é o ensaio do golpe. 
No sábado (05/03), durante o programa comandado pelo Willian Waak na Globonews, a pregação de golpe e a certeza do impeachment da Presidenta Dilma eram tratados com a mais absoluta naturalidade e dados como fatos consumados. Pondé, o macaquinho de realejo que faz as vezes de filósofo, estava num contentamento só, já cogitando da união dos canalhas em torno de Cunha e do PMDB para que Temer assumisse a presidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário